top of page

Vamos falar de calotas

Um automóvel é formado por muitas peças e acessórios, e podemos passar horas falando sobre as funcionalidades de cada uma em seu veículo. Mas para começar nossa série de matérias: “vamos falar sobre...” escolhemos as calotas.

De uso indispensável nos carros, as calotas servem para proteger e também para estilizar as rodas e dar o visual que o dono deseje.

A escolha adequada de calotas pode ainda auxiliar na futura venda do veículo, já que o visual é extremamente importante para os negócios futuros. O item é muito procurado para compra e já é oferecido em larga escala de modelos.

A oferta de calotas é tão grande quanto a procura por essas peças, ou seja, o item sempre está em alta nas negociações deste mercado.

É importante oferecer peças originais, já que são as mais procuradas pelo consumidor. A escolha por peças originais acontece pela segurança que estas oferecem às rodas e pela durabilidade que proporcionam ao jogo.

As calotas originais são parafusadas às rodas, o que fixa bem uma peça a outra, garantindo que mesmo em alta velocidade as rodas sigam firmes, com todos os seus elementos no lugar.

Depois de falar um pouco sobre esses itens decorativos e que também protegem, o que resta é a certeza de que é um elemento indispensável nas lojas e muito bem visto e adquirido pelos usuários de carros.

bottom of page