top of page

AutoNor 2015


Feira de Tecnologia Automotiva garante mais um ano de sucesso.

A Feira que atrai expositores de todo o Brasil ao Nordeste todos os anos, superou as expectativas de negócios das empresas participantes. O Jornal Brasil Peças relatou todo esse sucesso e conversou com o diretor da Autonor Empreendimentos, empresa que organiza a feira, Emanuel Luna, que pareceu surpreso positivamente com o evento de 2015.


A feira que contou com 380 expositores gerou aproximadamente R$35 milhões em negócios agendados graças à visita de 38 mil visitantes. Sobre as realizações e o sucesso da feira deste ano, Emanuel ressaltou que “um grande número de empresas expositoras já confirmaram participação em 2017. Isso mostra que as empresas estão acreditando no mercado e na força do evento como instrumento de promoção de negócios”.


Os visitantes foram, em sua grande maioria, profissionais da área, empresários ligados ao setor de reparação automotiva, o que estimulou muito a negociação e o conhecimento entre empresas para aumentar os acordos comerciais. Com a grande movimentação gerada pela feira, Emanuel ainda destacou os desafios do mercado em meio à crise e se mostrou esperançoso com relação ao setor brasileiro automotivo. “Na atual conjuntura do país, os segmentos de reparação de veículos e o comércio de carros usados registrou um crescimento significativo. Isso gerou reflexos positivos no setor de autopeças e consequentemente na feira”.


A New Kar participou da Autonor 2015 e agradece a todos os que prestigiaram seu estande. A participação da empresa na feira condiz com o que os organizadores disseram e faz parte de uma integração com o mercado e com todas as partes envolvidas nos negócios automotivos de reparação, afinal a New Kar preza pela continuidade destas relações e pela evolução dos negócios para melhor atender a todos.


Confira os melhores momentos da New Kar na AutoNor 2015 na aba Eventos.

Tags:

bottom of page