top of page

New Kar Santa


Nova empresa do Grupo New Kar – Filial em Santa Catarina


Santa Catarina é um Estado que lembramos por sua beleza logo de cara. Com um setor turístico forte, a economia do local segue firme e em crescimento, juntamente com os setores de: tecnologia, serviços, mecânica, alimentação, dentre outros.


Sua capital, Florianópolis, é um dos destinos turísticos mais escolhidos do Brasil, por suas praias belíssimas e por acolher uma indústria variada e cheia de opções aos moradores e turistas.


A evolução do Estado traz oportunidades de negócios diariamente e a New Kar está ciente de que este estado, da Região Sul do país, tem todas as características necessárias para receber a segunda filial da empresa.


Localizada em São José, a New Kar Santa chega nas próximas semanas com a missão de oferecer a distribuição de peças e acessórios automotivos com o grau de excelência já estabelecido em outras regiões do país. A empresa chega com um know-how de 24 anos de mercado e um portfólio com 15 mil itens, disponíveis para venda imediata, com linhas completas em: acessórios, acabamentos, calotas, iluminação, dentre outros, disponíveis sob consulta.


Assim, os lojistas da região, poderão ter contato direto com a empresa que mais cresce em distribuição em todas as regiões do país, e que foi premiada em 2015 pelo Jornal Brasil Peças, como a melhor distribuidora de acessórios automotivos de São Paulo. A New Kar Distribuidora de Peças Ltda, almeja expandir os negócios para o território nacional inteiro e continua com o Estado de Santa Catarina.


bottom of page