Série: Edições do Amanhã - Kia Rio 2018


Kia Rio 2018

As concessionárias da Kia vão ter uma grande novidade em 2018. O novo Kia Rio 2018 chegará em breve no mercado automobilístico brasileiro, está previsto a sua chegada no início do ano. A Kia vem prometendo este modelo já faz algum tempo, mas agora é oficial! O veículo chegará trazendo algumas novidades no seu visual interno e externo.


Segundo informações já divulgadas, a montadora sul-coreana planeja oferecer versões hatch e sedan com motos 1.6 flex, algo que é característico em seu segmento.


Imagem: Kia Rio 2018 (proximo carro)

Ficha Técnica

Este novo modelo possui 4,06m de comprimento. Ficou maior (15 mm) e mais largo (5 mm) em relação ao antecessor, enquanto o entre-eixos agora passa a 2,5m. Diferente de muitos compactos, ele oferece aos usuários um amplo espaço em seu interior, comportando até 4 adultos e 1 criança. Já o seu porta-malas tem um tamanho mediano, oferecendo 288 litros.


Itens de Série

O seu acabamento é ótimo, e oferece diversos que vão surpreender os clientes. Seu volante multificional, fará você ter controle de quase tudo em seu carro, Sensores de estacionamento na frente e na traseira, central de multimídia com GPS, tem piloto automático, entrada remota sem chave, computador de bordo, espelho retrovisor para dia/noite, e muitos outros.


Motorização

Detalhes sobre sua motorização aqui no Brasil, em breve será divulgado. Porém, lá fora o Kia Rio 2018 é comercializado com motores que vão de 1.1 a 1.5.

Provavelmente no Brasil, será vendido no motor 1.0 para a versão inicial com 88 cv. Na versão completa, 1.5 com 120 cv aproximadamente.


Preços

Aqui no Brasil, seu valor inicial deve chegar aproximadamente a R$ 40.000, já a sua versão mais completa chega nos R$ 60,000.

Fonte: Proximo Carro, Del Carro